domingo, 31 de março de 2013

21 minutos de poder na vida de um líder

21minutosNo espírito de seu best-seller "As 21 irrefutáveis ​​leis da liderança" e "As 21 indispensáveis ​​qualidades de um líder", John Maxwell oferece reflexões sobre qualidades de liderança comprovadas e questões cruciais que afetam o sucesso da liderança. Estes princípios básicos do sucesso podem ser aplicados aos negócios e a vida eclesiástica. Vinte e uma declarações poderosas ajudarão os líderes a maximizar suas qualidades e superar suas fraquezas. Vale a pena ler!

“As Escrituras registram que, quando Samuel ouviu a voz de Deus pela primeira vez, ele estava “no templo do SENHOR, em que estava a arca” (1Sm 3.3). aquele era um ótimo lugar par se estar, pois, naqueles dias, era o local mais próximo possível da presença de Deus, com exeção do Santo dos Santos, lugar aonde o sumo sacerdote ia somente uma vez por ano.

Todo líder precisa estar perto de Deus. isto não quer dizer que você precisa estar em um lugar formal de adoração. Significa simplesmente que você precisa ter uma atitude de adoração, esteja onde estiver. É uma postura de coração” (p. 91). 21-minutos-de-poder-na-vida-de-um-lider-livrarias-ampliar

Autor: John C. Maxwell

Editora: Thomas Nelson Brasil

0 comentários:

Postar um comentário