terça-feira, 1 de maio de 2012

Mês da Família

ate que o dinheiro

Antes de Larry Burkett tornar-se uma voz no mundo cristão sobre o assunto de dinheiro e bens materiais, ele era um empresário cristão que liderava um grupo de estudo bíblico. Uma noite, ele afirmou que havia encontrado mais de 100 versículos sobre dinheiro na Bíblia. Alguém respondeu, argumentando que Deus não estava assim tão interessado no assunto do dinheiro. Assim, Larry escavou na Bíblia e voltou armado com mais de 700 versos sobre o dinheiro na Bíblia e começou a organizá-los. O ministério de finanças Crown agora diz que na verdade existem cerca de 2.350 versos sobre finanças e posses na Bíblia. Ou seja, mais versículos a respeito de dinheiro do que as 13 cartas que Paulo escreveu no Novo Testamento!

Jesus disse: “onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração” (Mt 6.21). Ele está dizendo que o que fazermos com nosso dinheiro e nossos bens revela nossa prioridade real. É muito simples. Isso é um termômetro espiritual - uma forma de medir o que realmente está acontecendo em nosso coração.

Venha aprender o que Deus tem a dizer sobre finanças. Quarta-feira, dia 2 de maio, a partir das 19h30min, na IPB em Tabuazeiro.

0 comentários:

Postar um comentário