segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Nos dias 4, 5 e 6 de Novembro de 2011, realizamos nosso primeiro Seminário de Louvor e Adoração para o Louvor de Sua Glória. Foram momentos maravilhosos e memoráveis. Na sexta-feira, tivemos uma maravilhosa oficina de Canto Coral com Hélio Júnior. Foi divertido e edificante ao mesmo tempo. A turma toda amou. 











No sábado, de manhã, tivemos apresentação musical. Tiago Cursino,  tocou-nos com arranjos muito harmoniosos relembrando hinos clássicos. Carol e Rony fizeram um lindo dueto e dirigiram cânticos congregacionais. Fabrício Silva encantou a galerinha da oficina de Violão I, para iniciantes. Ninguém queria ir embora. Já Reynaldo Martins, emocionou o pessoal da oficina de bateria, que o segurou de 10h até 13h. Foi difícil despachar o pessoal para voltar à tarde. À tarde, Fabrício Silva trouxe seu aluno de 11 anos, Pedro, que deixou todo mundo de queixo caído, na oficina de Violão II (intermediário e avançado). Foi muito enriquecedor. No sábado, à noite, Rony e banda dirigiram os louvores na congregação. Cantaram e tocaram como anjos. Foi arrebatador. Depois do louvor, Zé Gospi, ou melhor, presbítero Renilton Tavares, trouxe-nos o recado da parte de Deus. Nos arrancou boas risadas, nos fez sorrir muito; mas, depois, nos fez refletir acerca de nossa vida e de nosso ministério. Uma bênção! 











No domingo de manhã, foi a vez do Projeto Fazendo Música mostrar o seu talento. Apresentou um  recital. As crianças cantaram e tocaram. Glória a Deus! Nosso irmão Júlio Costa, violonista e diretor de Música, trouxe uma palavra sobre música na igreja. À tarde, tivemos oficina de teclado com Stéfano de Moraes, desfrutamos de momentos bastante agradáveis. Excelente também, foi a oficina de guitarra, mais uma vez, Fabrício Silva, que é muito talentoso, lecionou com muita habilidade e carinho. À noite, o Pb. Wesley edificou-nos com a mensagem da parte de Deus, sobre o louvor que nos conduz à vitória. 

Louvamos a Deus por todos que nos proporcionaram essa experiência, por todos que participaram, por todos que contribuiram direta ou indiretamente. A Deus seja toda a glória!
Evangelista Flávia Gardioli




0 comentários:

Postar um comentário